Custumer Success / Help Desk - Tecnologia - Bilíngue - São Paulo - SP
Manpower
Descrição da Vaga
Detalhes da vaga Atividades principais: Realizar atendimento aos clientes (B2B); Verificar se a promoção é válida para o cliente; Confirmar se a promoção foi calculada corretamente pela equipe de vendas da SAP; Realizar outras verificações com base nos termos e condições do programa; Registrar as informações dos atendimentos em sistema CRM; Atualizar dados do ticket.
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes